Meu carrinho

O que você procura hoje?

Como podemos te ajudar?

Confira abaixo as nossas Perguntas Fequentes e esclareça as suas dúvidas!

Transporte

Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega. No entanto, você poderá nos contatar para verificar a possibilidade de solicitarmos o retorno do pedido ao Verik, para assim efetuarmos a alteração do endereço.

1º - Acesse o site www.azulcargoexpress.com.br/Rastreio/Rastreio;
2º - Em AWB, insira o código disponibilizado em seu pedido (O número 577 deve ser excluído do protocolo para rastrear);
3º - Clique em 'Adicionar' e selecione 'Eu não sou um robô';
4º - Em seguida, selecione 'Rastrear’ para acompanhar seu pedido.
Atenção: o prazo para atualização do rastreio é de até 2 dias úteis.
Como realizar o rastreio nos Correios?
 

1º - Acesse o site www.correios.com.br;
2º - Siga até o campo 'Acompanhe seu objeto' e informe o protocolo de rastreio do seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nosso e-commerce);
3º - Clique no ícone da lupa, à direita na barra.
Atenção: o prazo para atualização do rastreio é de até 3 dias úteis.
 

Pagamento

Pagamentos efetuados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação; já para pagamentos via PIX, o prazo de confirmação é de até 30 minutos. Se esse período for expirado e o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente, será necessário entrar em contato com o nosso Atendimento.